quinta-feira, 29 de março de 2012

Frutinhas leitoras e seus corações partidos

Aqui nós também falamos sobre relacionamentos. Afinal, quer parte mais importante na vida de uma garota? Também queremos não apenas te ajudar dando dicas, mas te dando conselhos, um cheiro no ombro, um abraço de urso e se precisar, aquela bronca que te parte no meio. Para começar, vamos ao depoimento de uma amiga fruta que desesperadamente pede nossa ajuda

Meu nome é Alessandra e eu tenho 23 anos. Casei no ano passado com o meu namorado de infância e estávamos muito apaixonados. Achei que estava fazendo a coisa certa pois ele é o homem da minha vida. Mas eu realmente estou mordendo minha língua pois agora sinto muita falta da minha vida de solteira. Sinto vontade o tempo todo de sair com as minhas amigas, ir para a balada, não ter preocupação com nada. Por mais que meu marido até deixe eu fazer tudo isso, não é a mesma coisa. Parece que perdi para sempre a minha liberdade.
Será que não amo mais ou meu marido? Ele não está me completando? Ou será que eu perdi o resto de adolescência que eu ainda me restava para aproveitar?


Que treta hein Alê? Mas fique tranquila que vamos te resgatar desse fundinho de poço. Aguarde o próximo post, que dará a sua resposta.