quarta-feira, 28 de março de 2012

Qualidade nem sempre é preço

Olha garotas, não vou ser hipocrita em dizer que não gosto de produtos importados  para maquiagem. Sou completamente viciada em MAC e creio que isso tenha se tornado mais do que uma preferência- sinto que quando compro outras marcas, é a mesma coisa de que estar traindo meu marido! Ai que horror, não posso nem pensar nisso ( em trair a MAC, não meu marido). Mas também não posso ignorar que cada vez mais os produtos "mais baratos" estão competindo de igual para igual com as marcas mais conceituadas em relação a qualidade.
Nesse meu aniversario, ganhei um rimel da Maybelline- o the Falsies. Devo confessar que comprar maquiagem em farmácia nunca me fascinou, por isso que só ganhando de presente mesmo para que eu pudesse dar uma chance. E devo dizer que foi a melhor surpresa dos ultimos anos! E olha que eu, mesmo fiel a MAC, ja tive todos os rimeis possiveis da marca e nunca achei um que fosse realmente compativel com a necessidade dos meus cilios. Vamos explicar, gosto dos meus cilios longos, volumosos e bem grossos. E o the Falsies me trouxe isso! Nao precisei ir à Miami e nem gastar os tufos na MAC para que eu finalmente tivesse os cilios dos meus sonhos. Pontos para Maybelline, que vende na farmacia, a preço acessivel, mas que faz o seu trabalho muito bem e deu uma rasteira na concorrente mega hype!
Dê uma folga para seu rico dinheirinho e invista nas maquiagens não tão "in", mas que são igualmente fabulosas.

Foto: Reprodução