sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conserte e brilhe

Quando se trata de corretivo, eu sou uma frutinha muito da exigente. Mas eu confesso que me rendi ao YSL Touche Éclat, que na verdade é um corretivo e iluminador.
O produto não é novidade, nem lançamento. Mas é sempre útil darmos umas dicas aqui e ali, certo? Quem sabe alguma de vocês não se apaixona por ele, assim como aconteceu comigo.
Com uma cobertura muito boa, mas ao mesmo tempo suave, você pode usar e abusar das camadas na pele, pois não pesa e ao mesmo tempo dá um brilho bem natural. O ideal é você aplicar para esconder as olheiras, mas também nos pontos estratégicos que iluminam o rosto, como maças do rosto, queixo, ponta do nariz e entre as sobrancelhas.
Seja pra esconder as imperfeições ou brilhar, eu recomendo se jogar no pomar com unzinho desses.